16 de maio de 2013

Pacific Rim: Mais detalhes sobre os Kaiju e os Jaeger (trailer)

Não sei se ainda há muito para dizer sobre o próximo projecto cinematográfico de Guillermo Del Toro, Pacific Rim - excepto que Julho tarda em chegar, e com ele a estreia deste filme. Enquanto a data não chega, Del Toro parece apostado em disponibilizar trailers cada vez mais impressionantes. Aqui fica o mais recente, com mais detalhes sobre a narrativa - e, claro, mais combates formidáveis entre Jaegers e Kaiju:



Fonte: io9

6 comentários:

Anónimo disse...

wow... mal posso esperar para não ir ver. uma coisa é certa: naquele mundo, os empresários da construção civil nunca teriam falta de encomendas...

João Campos disse...

A crise não pode tocar a todos... :)

ArmPauloFerreira disse...

Estrondoso!
Desconheço de onde isto veio (talvez de alguma BD) mas tem muita pinta.
Vou acender um velinha para o santo DVDrip... este merece!

João Campos disse...

Tanto quanto sei, é original do Del Toro. Ou melhor: é inspirado em todos os filmes e animes de que o Del Toro gostou dentro dos géneros mecha e kaiju (Gundam, Neon Genesis Evangelio, Godzilla, etc). Já se sabe quando é que a sala IMAX do Colombo vai estar pronta? :)

ArmPauloFerreira disse...

20 de Junho no Colombo.
E vão exibir nele o "Man Of Steel"

"A ZON Lusomundo Cinemas, em parceria com a IMAX, corp e a Sonae Sierra, prepara-se para abrir a primeira sala de cinema IMAX® DMR - Digital 3D em Portugal. O Centro Colombo, pela sua relevância comercial, localização, acessibilidade e volume de visitantes, foi o local escolhido para acolher este novo espaço de cinema premium, estando já em construção uma sala de cinema totalmente nova no âmbito da reestruturação do Complexo de Cinemas.

Na semana de estreia a nova sala de cinema IMAX® exibirá um blockbuster de referência na indústria audiovisual, produzido em exclusivo para IMAX, “Parque Jurássico”. "

João Campos disse...

Meu caro, que grande notícia me estás a dar. Se a sala abrea 20 de Junho no Colombo, em Julho deverá certamente passar um filme como "Pacific Rim".

Heh. O último filme que vi nas salas do Colombo foi "The Matrix Revolutions", e prometi a mim mesmo que não voltaria lá; enfim, uma década volvida, parece-me ser tempo de colocar a promessa de lado :)