3 de maio de 2013

Ender's Game: Primeiras imagens do filme, trailer previsto para 7 de Maio

Se eu visse a imagem do Ben Kingsley como Mazer Rackham e não soubesse que de facto se tratava daquela personagem, iria jurar que o tinham antes escolhido para o papel de Gully Foyle numa adaptação cinematográfica de The Stars My Destination, de Alfred Bester (algo que seria certamente espectacular) do que para o papel do veterano de guerra de Ender's Game. À primeira vista, porém, parece-me uma excelente escolha para o papel - tal como o resto do elenco, que inclui alguns dos mais talentosos actores da nova geração (Asa Butterfield, Hailee Steinfeld, Abigail Breslin). Ender's Game tem estreia prevista para 1 de Novembro nos Estados Unidos; o primeiro trailer será exibido na próxima semana através do YouTube. Aqui fica o teaser ao trailer (uma moda especialmente irritante, admita-se):


Fonte: io9

1 comentário:

Sara disse...

Eu amo filmes, eu estou sempre tentando obter alguns bilhetes para ir a festivais este ano tive a sorte de viajar para a Argentina festival, porque eu tenho um Aluguel temporada buenos aires