18 de abril de 2013

Servir para além do dever (e da morte) em R.I.P.D.

Desconhecia por completo RIPD, a adaptação cinematográfica do comic Rest In Peace Department, de Peter M. Lenkov (Dark Horse). À primeira vista, diria que se trata de um cruzamento invulgar de Men In Black e Constantine (o filme) com um toque de Looney Tunes e efeitos especiais um tanto ou quanto campy. Estranho? Sem dúvida - e potencialmente hilariante. Realizado por Robert Schwentke, RIPD tem estreia prevista para o próximo Verão e conta com Ryan Reynolds. Kevin Bacon, Mary-Louise Parker e o inigualável Jeff Bridges. Abaixo, o trailer.


Fonte: io9

4 comentários:

Artur Coelho disse...

o comic é exactamente isto, com uns pózinhos de hellboy: "cruzamento invulgar de Men In Black e Constantine (o filme) com um toque de Looney Tunes". e se o filme for tão despretencioso com o comic, vai ter muita piada. particularmente na secção burocrática do além.

João Campos disse...

Se, tal como o trailer indica, for a Mary-Louise Parker a responsável pela secção burocrática, é quase impossível a coisa não ser divertida.

Bráulio disse...

Por essa net fora anda tudo a acusar o filme de ser uma cópia de M.I.B.... Por mim não tem problema desde que não seja M.I.B.. :P

João Campos disse...

Ora vês. There's always something for someone somewhere :)