Apesar de gostar muito de alguma ficção relacionada com zombies (como os videojogos Resident Evil da Playstation original ou o recente fenómeno The Walking Dead nas suas versões comic, série televisiva e videojogo), há várias coisas que não me entusiasmaram quando vi o trailer de World War Z. Para começar, os zombie sprinters - é certo que a trope dos mortos-vivos a arrastarem-se já está mais do que gasta, mas duvido que seja este o caminho. Há também a ter em conta o "factor-Lindeloff" (sim, estou a implicar, mas como se costuma dizer, gato escaldado...), e o facto de o trailer me parecer muito Resident-Evil-the-terrible-terrible-movies. Não ter lido o livro de Max Brooks provavelmente também não ajuda. De qualquer forma, será um dos blockbusters do ano, aproveitando o que ainda resta da recente moda dos mortos-vivos.
World War Z tem estreia prevista para Junho de 2013. Abaixo, o trailer.
5 comentários:
Eu li o livro de Max Brooks e é mesmo muito bom; esperava ansioso pelo filme da obra, mas pelo trailer...fiquei confuso. Não sei o que raio se passa ali, mas devo ir ver.
Eu não acho que os zombies estejam gastos, eu acho é que as pessoas não sabem trabalhar com eles. Seja em jogos, filmes, wuteva.
O trailer é de facto estranho. Não li o livro, mas tinha alguma curiosidade quanto ao filme. Só que não consigo encaixar o conceito de zombies maratonistas num filme que não seja de comédia pura.
Aquela última cena onde os zombies trepam as paredes que nem formigas... ouch
Se calhar o Vírus T chegou ao filme "Ant Z".
Toma um like/upvote :D
Enviar um comentário