30 de novembro de 2012

Número 3 da Dagon já disponível para download gratuito

Para todos os efeitos, o universo das fanzines e das e-zines portuguesas ligadas ao Fantástico continua muito vivo neste final de Novembro. Depois da Trëma, da Lusitânia e da International Speculative Fiction (e sem esquecer o Almanaque Steampunk e a Nanozine dedicada ao Steampunk, já há alguns meses), surge agora o terceiro número da e-zine Dagon, editada por Roberto Mendes, também disponível para download gratuito. É possível que o Artur tenha razão, e que toda esta súbita vitalidade demonstrada pelos fãs surja como reacção à falta de iniciativas dentro do Fantástico no universo literário português. Seja como for, a publicação de mais um número da Dagon é uma excelente notícia para o Fantástico português. Espero que a vitalidade desta e de todas as outra publicações se mantenha ao longo de 2013. 



3 comentários:

Roberto Bilro Mendes disse...

Obrigado João! Espero que gostes desta Dagon (devo dizer que não tem existido meio termo quanto ao conto da Kij: pessoal que adora e pessoal que detesta!É uma aposta de risco, mas vamos ver como corre) ;)

Roberto Bilro Mendes disse...

João, só uma nota: no texto aparece "International Speculative Fantasy" ;) Deve ser International Speculative Fiction!;)

João Campos disse...

Tens toda a razão, já está corrigido. Isto de fazer posts depois das duas da manhã nunca dá bom resultado...

(já agora, nada a agradecer. A ver se leio a Dagon)