17 de dezembro de 2012

Dog Mendonça e Pizzaboy (quase) de regresso

Imagem: Juan Cavia e Santiago Villa


Esta é a primeira (e excelente) imagem conceptual do terceiro álbum do Dog Mendonça e Pizzaboy, escrito por Filipe Melo e com ilustração e cor de Juan Cavia e Santiago Villa respectivamente. De acordo com o anúncio feito pelo próprio Filipe Melo no facebook, o guião do terceiro livro - que terá como título As Fantásticas Aventuras de Dog Mendonça & Pizzaboy 3: A Vingança do Dr. Aranha - já está pronto, e espera-se que seja publicado no próximo ano. Resta confirmar se este terceiro álbum será de facto o último da série, como estava previsto. 

Fonte: Filipe Melo / facebook

2 comentários:

Alexandra Rolo disse...

Ele na feira do livro disse que este seria o último livro ^_^
quero é que ele saia para ver =)

João Campos disse...

O Filipe Melo disse-me o mesmo no Fórum Fantástico do ano passado. É natural que façam apenas três: depois das "Incríveis Aventuras", das "Extraordinárias Aventuras" e das "Fantásticas Aventuras", praticamente estão sem adjectivos disponíveis :)

Se o terceiro álbum for tão bom como os anteriores e eles se ficarem por aí (os três álbuns mais a história da Dark Horse), a coisa já fica muito bem. Mas há sempre a possibilidade de eles ganharem o gosto à coisa e ainda quererem fazer mais um ou dois. Veremos.