28 de outubro de 2012

TCN Blog Awards 2012

Muito para minha surpresa, o Viagem a Andrómeda foi nomeado para os TCN Blog Awards 2012 na categoria de "Novo Blogue de Cinema/TV". Este blogue, na verdade, não tem como tema o cinema ou a televisão, mas o Fantástico - a ficção científica, a fantasia e, ainda que um pouco menos, o horror. O objectivo desde o primeiro artigo foi abordar o Fantástico nos seus diversos formatos, da literatura e da banda desenhada aos videojogos - e, neste sentido, não poderia deixar de falar com muita regularidade no cinema e na televisão, meios incontornáveis para o género e que me proporcionaram (e proporcionam) ao longo dos anos inúmeras horas de entretenimento, com obras tão distintas como 2001: A Space Odyssey, Alien, Blade RunnerThe Matrix, Stargate: SG1Firefly, Battlestar Galactica ou The Walking Dead. Entre muitas outras, claro. Que os artigos que vou escrevendo sobre o filmes e séries tenham sido considerados pela organização do TCN Blog Awards para esta nomeação é algo que muito me honra, e que aproveito para agradecer. Quem quiser votar nas várias categorias a concurso pode fazê-lo no blogue Cinema Notebook

(Já agora, mais do que apelar ao voto, sugiro a leitura deste texto da FilmPuff, sobre os clássicos "filmes de luta", nomeado na categoria "Melhor Artigo de Cinema/TV")

2 comentários:

Jorge Teixeira disse...

Muitos parabéns pela nomeação. Este é um blogue que claramente já ganhou espaço na blogosfera, destacando-se pela sua qualidade e regularidade. E ainda nem tem um ano sequer. Well done and keep up the good work :)

Cumprimentos,
Jorge Teixeira
Caminho Largo

João Campos disse...

Retribuo os parabéns pela nomeação - e agradeço o elogio. Espero continuar com o trabalho, que manter um blogue com regularidade dá trabalho, mas também dá muito prazer.

Cumprimentos