28 de setembro de 2012

Intervalo

O Viagem a Andrómeda vai tirar uns dias de descanso - uma paragem forçada enquanto aguardo que a ligação à Internet seja transferida para a minha nova morada e enquanto torno minimamente habitável o simpático buraco de Hobbit que escolhi para habitar a partir de Outubro. Novos conteúdos continuarão a ser publicados dentro do possível, ou seja, sempre que conseguir sentar-me durante mais de meia hora em frente a um computador ligado à Internet que não seja o do meu local de trabalho durante o expediente. De qualquer forma, e visto as novidades irem escassear por aqui nos próximos dias, recomendo aos caros leitores que dêem uma vista de olhos no io9, no portal de videojogos da Forbes, no portal The Verge e no blogue da Trëma, onde decerto se encontrará alguma coisa interessante para ler.

Para uma gargalhada diária há o Bug Comic (o melhor webcomic da Internet, e isto não é discutível). 

Noutras actividades, há o novo bloco de Magic: the Gathering, Return to Ravnica, a ser lançado nos próximos dias (para quem gostar), e o Porto vai estar animado neste fim-de-semana (29 e 30 de Setembro) com o Euro Steam Con, a primeira edição lusa desta convenção internacional de steampunk, à qual tenho muita pena de não poder comparecer - mas que recomendo, pois a programação é interessante e, de resto, não é todos os dias que temos eventos destes por cá. No dia 12 de Outubro regressa também o Clube de Leitura Bertrand do Fantástico em Lisboa, numa sessão com Bruno Martins Soares (Alex 9) sobre o livro The Time Traveler’s Wife, de Audrey Niffenegger - conto já estar de regresso ao blogue nessa data, mas aproveito para recomendar a leitura até lá.

E pronto, é isto. Voltarei ao habitual ritmo diário assim que me for possível (ou seja, assim que os senhores do triple-play o permitirem).

Sem comentários: