7 de fevereiro de 2012

SFX Awards 2012

A revista britânica SFX atribuiu no passado dia 4 de Fevereiro os SFX Awards 2012, que distinguiram alguns dos melhores trabalhos de 2011 na área do Fantástico no cinema, na televisão, na literatura e na banda desenhada. Não é novidade para ninguém que a série A Song of Ice an Fire, de George R.R. Martin, está a ser um fenómeno literário. 2011 foi um ano decisivo para esse fenómeno - com a publicação do muito aguardado quinto volume, A Dance With Dragons, e com a estreia televisiva da série Game of Thrones, da HBO. Não por acaso, A Dance With Dragons foi distinguido com o prémio de "Best Novel", e a série Game of Thrones arrecadou o prémio "Best New Show".

Não foi possível a George R.R. Martin estar presente na cerimónia de entrega dos prémios da SFX, mas isso não o impediu de fazer um breve discurso:



Dos SFX Awards 2012 destaco ainda o prémio "Best Comic", atribuído a The Walking Dead. O criador desta popular série de zombies, Robert Kirkman, também não pode estar presente na entrega dos prémios, e deixou em vídeo o seguinte agradecimento:




A lista completa dos SFX Awards 2012 pode ser consultada aqui.

[fonte: Not a Blog]

Sem comentários: