1 de fevereiro de 2012

Partida

Há já algum tempo que, nos vários blogues onde fui (e vou) escrevendo, dedico alguns textos ao Fantástico - sobretudo ao cinema, à literatura e à banda desenhada de fantasia e ficção científica. Há dias surgiu-me a ideia de começar um blogue precisamente sobre isso: sobre o Fantástico. Sobre livros, filmes, graphic novels, jogos, notícias, enfim, sobre tudo aquilo que diga respeito ao Fantástico e que me interesse a mim. É bom de ver que esta Viagem a Andrómeda é uma péssima ideia: por vezes falta a disposição, quase sempre falta o tempo, e sei bem que um blogue pouco actualizado é um blogue sem interesse. A verdade é que me apetece fazer isto, e ver até onde consigo ir.

Apesar de o título remeter para o espaço (por algum motivo que eu mesmo desconheço, simpatizo com Andrómeda), e assim para a ficção científica, este blogue abordará também outros géneros dentro desse grande género que é o Fantástico.

Sem comentários: