Os Videogame Awards da Spike são um dos pontos altos do ano no que ao gaming diz respeito - e, até ao momento, a edição de 2013 tem revelado muitas novidades interessantes no que aos temas do fantástico nos videojogos diz respeito. Como a Telltale Games, nas vésperas do lançamento do Episódio 1 da segunda temporada do aclamadíssimo The Walking Dead, a anunciar a entrada no fascinante mundo de Westeros com Game of Thrones - em modo aventura gráfica? -, a Respawn Entertainment a mostrar os novos mechas do aguardado Titanfall para a Xbox, e a Bungie a apresentar um novo trailer do muito aguardado Destiny, para a Playstation. Mas quem roubou o espectáculo foram os quatro elementos dos estúdios independentes Hello Games com o espantoso trailer de No Man's Sky, um indie space simulator com um forte elemento de exploração planetária e uma estética surpreendente. Como se, depois de Star Citizen e Elite: Dangerous, ainda restassem dúvidas de que os vetustos space-sims estavam a ser resgatados para este milénio pela iniciativa de estúdios independentes...
2 comentários:
Achei este evento atroz e um alto desrespeito aos videojogos. Desde os one liners foleiros do tipo de Community, aos segmentos de intervalo dos Mega64, à falta de importância aos prémios e aos jogos, claro...
Até os convidados se sentiram mal.
De resto, três horas quase perdidas, quase porque vi trailers como este! :D
Não faço ideia; não acompanhei o evento (nem acompanho "Community"; não faço ideia de como será a série). Apenas segui as novidades na imprensa especializada :)
Enviar um comentário