Foi com esta imagem alusiva à célebre frase de Wash no filme Serenity (durante aquela memorável batalha) que a Dark Horse Comics surpreendeu no início desta semana a comunidade browncoat. A editora norte-americana já editou várias bandas desenhadas stand alone do universo de science fiction western criado por Joss Whedon em 2002, e prematuramente cancelada pela Fox; este anúncio, porém, parece indicar que está a preparar algo mais ambicioso. Uma continuação directa da série de culto em formato comic? Não se sabe ainda, mas em alguns círculos da Internet a especulação é enorme. Entretanto, aguarda-se mais novidades com optimismo moderado.
Fonte: Huffington Post / Dark Horse Comics
8 comentários:
Isto é que era do caraças... Espero que façam algo decente.
Vamos lá ver. Por acaso tenho uma pequena graphic novel de Firefly e foi uma excelente leitura (apesar de eu ser suspeito).
Tenho que procurar disso... Fiquei ligeiramente desapontado com o filme, queria ver uma continuação melhor.
Eu gosto muito do filme - fechou a série como conseguiu, sem evitar deixar algumas pontas soltas (não era possível fazê-lo em pouco mais de duas horas). E tem a Summer Glau a dar pancada no elenco praticamente todo, por isso...
A banda desenhada que li intitula-se "Those Left Behind", e regressa a um vilão improvável da série (encontrei-a uma vez na BD Mania e não resisti). Pessoalmente gostei muito de a ler, mas lá está - no que diz respeito ao universo de "Firefly" sou mesmo muito parcial.
Well, é como dizes, suponho que não havia muita hipótese, o filme tinha que deixar algumas coisas em aberto... E não vou discutir contigo no que toca à Summer Glau!
Irei investigar essa BD, merci.
Optimismo moderado, nem mais :D
Eu achei o filme mto bom e que sorte tivemos que o tivessem feito. Firefly é um dos maiores casos de injustiça de cancelamentos. Agora ando a seguir a Gina Torres em Suits, ah e ocasionalmente apanho o Castle que só vejo por causa do Nathan Fillion :D
Quanto a BDs disto, nunca li. Também há da buffy e afins, mas nunca experimentei nada que tenha sido previamente uma série de TV.
Força nisso, Rui. É sempre porreiro regressar àquele universo.
Loot, eu vi o filme antes mesmo de conhecer a série. E ainda antes da primeira meia hora já pensava: estas personagens têm uma química espectacular (mal sabia eu de onde vinham). Só depois é que soube do calvário da série...
(e sim, eu também vejo Castle quando apanho - aliás, em termos de procedurals é capaz de ser do melhor em televisão actualmente...)
A BD foi como disse ali acima: puro acaso.
Enviar um comentário